in

Fake News sobre Débora Nascimento é desmentida, e Globo traz verdade à tona

UOL/Montagem-Russel

Desde que foi revelada a separação de Débora Nascimento e José Loreto que muitas notícias ganharam a internet e repercutiram nas redes sociais. A questão é que as informações verdadeiras acabaram se misturando com as fake news, e muitos internautas acreditam em tudo que leem.

Publicidade

Uma das fake news é sobre a personagem de Débora Nascimento na novela Verão 90, a falsa notícia diz que a atriz ficará afastada da trama por algum tempo. A intenção desse afastamento seria para que ela pudesse se cuidar melhor, dar um tempo com tudo e depois voltar para a novela com tudo já resolvido.

A TV Globo decidiu acabar com esta fake news e revelou que Débora não será afastada de Verão 90 e que o “cronograma de gravações da novela segue normalmente e não há nada incomum acontecendo”.

Publicidade

No caso de José Loreto, também circulou a notícia de que ele seria afastado de O Sétimo Guardião, o que também parece ser mentira. Porém, a história pode passar por uma ligeira mudança, e seu personagem na trama, Júnior, pode se tornar mais agressivo e brigar com Luz, interpretada por Marina Ruy Barbosa; desta forma os dois quase não se encontrariam para as gravações.

Publicidade

Novela da vida real

Para alguns internautas, a separação de Débora e Loreto está mais animada do que a novela das 21 horas na Globo. E a cada dia a trama da vida real ganha novos capítulos – e também mais nomes ao elenco.

Publicidade

Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação; Bruna Marquezine parou de seguir a ruiva; Bruno Gagliasso seguiu a decisão da esposa e também parou de seguir a colega de elenco; e a lista de envolvidos indiretos nesta polêmica não para de crescer.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br