in

Jogador Maxi López pretende se aposentar no Vasco e negociação avança

Fonte: Globo Esporte

O atacante argentino, Maxi López, está passando por um período de negociações com o Club de Regatas Vasco da Gama. O moço tem um contrato com o time que vai até o fim desse ano, mas já mostra que tem um grande interesse em continuar no clube brasileiro. Os diálogos com a atual diretoria do Vasco estão avançando. No momento, eles estão discutindo qual deve ser o período do novo contrato – a dúvida está entre 2020 e 2021.

Publicidade

Max, não tem escondido de ninguém o seu enorme carinho pelo Vasco e a sua vontade de continuar por um bom tempo no clube. O rapaz, de trinta e quatro anos, gosta tanto do Vasco da Gama que tem pensado em se aposentar no time.
Ele se adaptou muito rápido a rotina da cidade do Rio de Janeiro, aos companheiros e a estrutura proporcionada pelo seu clube. 

O atleta obteve um bom desempenho durante o ano de 2018 ao chegar no país. O jogador participou de dezenove partidas, somando setes gols. Essa boa fase o fez receber sondagens de vários outros clubes brasileiros e internacionais, e mesmo assim escolheu continuar no Vasco. Agora, a próxima etapa é aguardar o desenrolar das negociações, que por sinal, vem andando muito bem.

Publicidade

O ano de 2019 não começou tão bem assim para Maxi, já que seu desempenho está abaixo do rendido no ano anterior. Até agora, o moço participou de cinco jogos e fez um gol.

Publicidade

E aí, o que vocês estão achando da atual fase do jogador Maxi López no Vasco. Ele deve continuar jogando no clube ou deveria tentar outras experiências para mostrar melhor o seu trabalho?

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade