in

Este rapaz tem 16 anos e é filho de um ator muito famoso: ‘não acredito que ele é seu pai’

Reprodução / Instagram Tom

Antonio de Jesus Oliveira, conhecido como Tom ou Tody, tem 16 anos. O jovem, que fez aniversário nesta segunda-feira (25), mora na cidade de Valinhos, interior de São Paulo, e é filho de um ator bastante famoso que trabalha na Rede Globo.

Publicidade

Nesta segunda, Tom postou foto ao lado de seu pai no Instagram. O pai fez o mesmo. “Hoje é o dia desse cara lindo, que enche minha vida de alegria. Meu filhote faz 16! E cada dia ele brilha mais… Parabéns, Tom!”, escreveu o ator Caio Blat. Sim, ele é o pai de Tom. Os dois não se parecem.

Tom é fruto do relacionamento do ator com Ana Ariel. Ela e Caio foram casados entre 2001 e 2004. Após a separação, o ator teve pouco contato com o garoto nascido em 2003. Em março do ano passado houve a reaproximação e os dois parecem estar muito bem agora.

Publicidade

“Valeu, paizão. Muito obrigado a todos meus amigos, um almoço só com as pessoas mais especiais. Duas vovós, um pai, uma mãe e muitos amigos e familiares”, escreveu o jovem em sua conta no Instagram.

Publicidade

Publicidade

A postagem de ambos foi bastante curtida e comentada. “Não acredito que ele é seu pai”, comentou um seguidor. Caio tem mais de 500 mil seguidores na rede social e seu post tem mais de 11 mil curtidas e quase 200 comentários. 

Além de Tom, Caio Blat, de 38 anos, que foi protagonista na novela O Anjo Caiu do Céu, em 2001, também é pai de Bento, de 9 anos, fruto de sua união com Maria Ribeiro, que durou 11 anos e terminou em 2017.

Atualmente, o ator da Rede Globo namora a também atriz Luisa Arraes. Caio está no ar na novela das nove O Sétimo Guardião, escrita por Aguinaldo Silva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!