in

6 ex-BBBs que morreram, foram presos ou superaram graves doenças

Instagram Maria Melilo / Montagem: TV Globo

O Big Brother Brasil é, simplesmente, o principal reality da televisão aberta. Muita gente sonha em entrar na casa mais vigiada do país para ganhar fama ou dinheiro. Atualmente, o prêmio do BBB é de R$ 1,5 milhão. 

Publicidade

No entanto, após participarem do programa, muitas pessoas ficam conhecidas do público. Pensando nisso, fizemos uma lista de ex-BBBs que passaram maus momentos. Eles tiveram doenças graves, morreram ou foram presos. 

Relembre ex-participantes do ‘Big Brother Brasil’ que passaram maus momentos em suas vidas pessoais e surpreenda-se

1 – Buba – Ele participou da quarta edição do Big Brother. Em 2006, no entanto, o ex-participante da atração acabou morrendo devido a um grave câncer. Buba esteve na edição vencida pela Cida. 

Publicidade

2 -André Caubói – Ele esteve na edição de número nove do BBB. Na época, o reality show da TV Globo ainda era comandado pelo jornalista Pedro Bial. Hoje, a atração tem à frente Tiago Leifert. André foi morto de forma trágica. Ele foi alvo de um assassinato a sangue frio. 

Publicidade

3 Vovô Nonô – Também entra na lista dos que morreram.  Um dos participantes mais experientes do BBB morreu em 2017, aos 72 anos. Ele participou do BBB em 2009.

Publicidade

4 – Laércio – Esse brother esteve na edição polêmica de Ana Paula Renault e acabou na cadeia. Ele foi condenado há 12 anos pelo crime. Segundo o jornal Extra, até final de janeiro, ele continuava preso no Paraná.

5 – Yuri – Em 2014, ele acabou preso após agredir a namorada em um hotel de Maceió. Ele participou do BBB13 e mais recentemente em ‘A Fazenda’..

6 – Maria Melilo – Ela lutou contra um câncer e, felizmente, venceu a doença. Maria foi uma das mulheres vencedoras do programa.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.