in

Você tem celulite? Então precisa ver o que esta publicitária tem para lhe dizer

Instagram/eujurangel

As mulheres odeiam celulite, não gostam nem mesmo de falar sobre o assunto, mas a publicitária Juliana Rangel tem feito justamente o contrário. Ela faz questão de falar sobre isso e de uma forma bem natural.

Publicidade

Tenha orgulho das suas marcas, porque elas contam sua história. Nossa caminhada, nosso envelhecimento, nossas raízes“, disse ela.

Em um texto postado por Juliana, ela lembra que o carnaval já chegou e que agora o corpo ganha destaque em todos os lugares, porém, nenhuma mulher deve ter medo de se jogar na folia, pois o momento é ideal para se despir do preconceito e ser feliz da forma que é.

Publicidade

View this post on Instagram

Durante a infância e a adolescência como uma menina gorda, eu vestia o que cabia, não o que eu gostava. Durante meu privilégio magro pós bariátrica, eu comecei a vestir o que eu via as magras usando, beeem patricinha, mas continuava sem me ver muito ali… eu só tentava reproduzir o que eu achava quer era bonito. Até pouco tempo atrás, eu tinha um estilo que eu pensava que gostava apenas pq eu acreditava que determinadas roupas eram pra determinados corpos. Que besteira! Pensar assim me privou de tanta coisa, que agora eu estou me permitindo experimentar tudo e me sentir bem em roupas que antes eu jamais usaria. Agora que nada me impede, eu cada vez mais expresso minha personalidade na minha forma de me vestir. Não se limitem. Se permitam usar tudo o que vocês têm vontade! A gente pode tudo! ❣️ Look: Cropped @lojalollaboo Body e calça @reizz_reizz . #corpolivre #plussize #bodypositive #plussizemodel #gordofobianãoépiada

A post shared by Juliana Rangel (@eujurangel) on

Publicidade

Para a publicitária, as mulheres precisam aprender a encarar o espelho e ter orgulho do que vêem, pois cada pessoa tem suas curvas, suas dobras e marcas, sendo que tudo isso é mais do que natural e está ligado à história da pessoa.

Publicidade

Toda mulher real tem celulites , estrias, corpos divergentes“, explicou Juliana, que faz questão de posar mostrando o corpo e não se importa por estar acima do peso e nem exibir as celulites.

A parte teórica e a prática

Na teoria tudo é muito fácil, o problema é quando chega o momento de colocar tudo em prática, ou seja, usar um short e até mesmo um maiô ou biquíni. O importante é começar devagar e cada mulher deve respeitar seu tempo.

Algumas conseguem superar suas próprias críticas e saem exibindo o corpo por aí, assumindo de vez suas formas, outras precisam de alguns dias, semanas, ou até meses. Não tem problema algum em relação ao tempo, o importante é ir dando um passo de cada vez. 

Cuidar da saúde é de fundamental importância, mas enquanto não consegue atingir a forma adequada, já vá treinando a amar a si mesma. Ame as marcas, as estrias, os quilinhos a mais e ficará até mais fácil para tomar uma nova postura, adotando uma alimentação mais saudável e partindo para a atividade física.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br