in

Mulher descobre uma cobra em sua mala após viagem e entra em pânico

MSN

Maria Boxall fez uma viagem à Austrália com a família e guardou muitas recordações boas do país, mas o que ela não sabia é que em sua mala estava guardada também uma enorme cobra.

Publicidade

Quando a mulher se deparou com o animal em sua mala, até pensou que fosse algum membro da família querendo fazer uma brincadeira com ela, mas ao ver que era de verdade, entrou em pânico.

A escocesa só descobriu que era realmente uma cobra quando tocou no réptil e ele se moveu. O curioso é que ela fez uma viagem de avião e o animal não foi detectado. O voo foi entre as cidades de Queensland, que fica na Austrália, até Glasgow, na Escócia.

Publicidade

A cobra entrou dentro da mala e tentou se ajeitar dentro de um dos sapatos, mas como era muito grande ficou à mostra. Ninguém percebeu nada, só quando a mala foi aberta em sua casa é que Maria Boxall se deu conta do que tinha acontecido e do risco que todos correram.

Publicidade

E uma curiosidade sobre isso é que a cobra aproveitou a viagem tranquila para trocar de pele, a carcaça velha ficou dentro do sapato.

Publicidade

A mulher, desesperada, chamou um parente que, corajosamente conseguiu levar a cobra até o quintal, mas tomando todo cuidado para não ser picado. Depois foi preciso fazer de tudo para que o réptil continuasse lá até que a SPCA , entidade de proteção aos animais, chegasse para recolhê-la.

Taylor Johnstone, que é funcionário da SPCA, disse que não teve trabalho para remover a cobra da propriedade e disse que era uma píton malhada. Esta cobra não é venenosa, mas é muito perigosa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br