in

Após compartilhar fotos com Neymar, Bruna Marquezine revela quantos filhos quer ter

Reprodução/Estrelando

Desde que Bruna Marquezine desarquivou algumas fotos com o jogador Neymar que começaram a circular rumores de que eles poderiam voltar. O craque fez o mesmo, reforçando as especulações de uma possível volta. Na verdade, este ‘desarquivamento de fotos’ não se trata de uma reaproximação, mas de um contrato.

Publicidade

É que, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Bruna e Neymar assinaram alguns contratos com uma grife de moda, e uma cláusula estipula que o ensaio que eles fizeram naquela época,  quando ainda estavam juntos, deveria ficar disponível nas redes sociais de ambos por um determinado tempo. Como o prazo não venceu, o jeito que eles encontraram para não pagar uma multa altíssima foi desarquivar as fotos.

Para tristeza dos fãs que sonham com o retorno do casal ‘BruMar’, a própria Bruna Marquezine veio a público informar que sua volta com Neymar, era fake news, 

Publicidade

Já pensando nos filhos

Bruna Marquezine reservou um tempinho para conversar com seus fãs no Twitter e uma das respostas que mais chamou a atenção foi quando ela resolveu falar do futuro, mais precisamente sobre filhos.

Publicidade

Primeiro, uma fã questionou se a atriz já ficou cansada de ser famosa por causa dos muitos comentários que surgem a respeito de sua pessoa, e a atriz disse que sim. Logo em seguida, uma outra seguidora quis saber quantos filhos ela pretende ter, e ela respondeu que quer ter dois filhos.

Publicidade

Apesar da resposta, no momento a atriz segue solteira. Bruna continua afastada da TV, o que acaba lhe dando mais tempo para interagir com os fãs nas redes sociais.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br