in

Mãe dá comida na boca de seu filho de 13 anos após ele se recusar a parar de jogar; vídeo

Os usuários expressaram sua indignação com um vídeo caseiro do Youtube, que mostra uma mãe alimentando seu filho de 13 anos, porque ele não queria deixar de jogar videogames.

Publicidade

A transmissão de um vídeo caseiro das Filipinas causou grande indignação em milhares de internautas nas redes sociais, uma vez que mostra a ação ‘questionável’ que uma mulher toma para evitar que seu filho de 13 anos se alimente por causa dos videogames.

O fato foi registrado em vídeo e foi publicado pela página do Youtube Viral Press, que já tem mais de 750 mil visualizações. Nas imagens, uma mãe de uma família é vista levando o prato de comida para onde três crianças se concentram, jogando videogames, até que se aproxima de uma delas e com a mão dá a comida do prato de comida na boca, enquanto o garoto está concentrado na tela do computador.

Publicidade

Em um ponto, a mulher tenta desligar o computador da criança, mas a criança não permite e agarra o braço para impedi-la.
De acordo com o DailyMail, o protagonista é Carlito García, que joga online há alguns meses e não parou desde então. 

Publicidade

Assista ao vídeo logo abaixo da mãe do adolescente que desencadeou grande polêmica nas redes sociais

Publicidade

De acordo com o relatório, a mãe, que foi identificado como Lilybeth Marvel, de 37 anos, não está conseguindo lidar com o vício de seu filho, de modo que ainda leva seu prato de comida a um cybercafe, onde a criança passa a maior parte do dia.
Na gravação viral que ofendeu centenas de usuários, o vício do adolescente é tão grande que ele nem para de comer.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.