in

Notícia sobre a morte da cantora Ludmila Ferber deixa fãs tristes e agita redes sociais

A cantora evangélica Ludmila Ferber é considerada uma das artistas mais queridas no meio gospel. Além de cantar, a famosa também é pastora e realiza pregações pelo país inteiro. Desde o ano passado, ela vem enfrentando uma luta árdua pela vida, pois foi diagnosticada com um câncer de pulmão.

Publicidade

Apesar de ser uma dura batalha, em nenhum momento a pastora demostrou fraqueza por causa da doença. Pelo contrário, ela está sempre postando em suas redes sociais palavras que demostram o quanto está firme em sua fé.

No entanto, uma notícia deixou os admiradores da pastora extremamente tristes. O motivo foi que começou a circular na internet a notícia de que Ludmila havia morrido. Ludmila Ferber usou o seu perfil na web para falar sobre o assunto e desmentir a notícia falsa. Ela contou que recebeu um telefonema de um ‘filho na fé’ que estava preocupado ao ver uma nota falando sobre sua morte.

Publicidade

“Parece que lançaram uma nota de que eu havia partido pro Senhor, não!, ainda não, eu ainda tenho um chamado a cumprir. Todos os dias da minha vida já estão contados no livro da vida de Deus. Deus ainda é poderoso pra fazer muito além, do que eu possa imagina, do que você possa imaginar, não só na minha vida na sua”, disse a cantora.

Publicidade

A pastora aproveitou a oportunidade para falar sobre o perigo das notícias falsas na internet. Com a legenda “Estou Viva pra glória de Deus”, ela publicou um vídeo onde desmente os rumores sobre a sua morte.

Publicidade

Ludmila Ferber é um grande ícone do meio gospel e possuí linda canções que fazem grande sucesso no meio evangélico, entre elas, destaca-se ‘Os sonhos de Deus’ e ‘Nunca pare de lutar’.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.