in

Sonia Abrão critica atores globais por ironia a pegação em Noronha: ‘Falta de respeito’

Divulgação / UOL

Um perfil anônimo no Instagram, que diz ser de um ex-funcionário da Globo, tem feito postagens contando que algumas celebridades vão para Fernando de Noronha e ficam promovendo festinhas particulares com pegação mútua.

Publicidade

Então, alguns atores globais resolveram ironizar tudo isso nas redes sociais. Por exemplo, Bruno Gagliasso usou seu Stories no Instagram para brincar com a situação. Caio Blat postou uma foto ao lado de José Loreto e Bruno Gagliasso, escrevendo na legenda que eles estariam no dark room denunciado.

Muitos internautas ficaram revoltados e disseram que Loreto pede perdão para Débora Nascimento, mas fica brincando com a situação. Até Sonia Abrão ficou revoltada com a postagem e, nesta segunda-feira (25), comentou que os atores são cínicos ao tomarem esta atitude: “É falta de respeito com a Débora Nascimento e com a Marina, que foi a mais exposta“.

Publicidade

E a apresentadora continuou: “Vocês não colocaram o pé no chão, acha que o público é bobo“. E não parou por aí, Sônia Abrão alegou que não tem nada pessoal contra nenhum dos atores envolvidos na ‘brincadeira’, mas disse que é uma atitude cínica por parte deles e que estão subestimando a ‘sabedoria do público’.

Publicidade

Pedido de perdão sem resposta

José Loreto postou em seu perfil no Instagram um pedido de perdão, mas até hoje não teve uma resposta de Débora Nascimento; aliás, a atriz não pronunciou absolutamente nada a respeito de sua decisão.

Publicidade

Loreto assumiu o erro e pediu uma nova chance ao lado da atriz, mas ela ainda não confirmou se atenderá o pedido dele ou se o casamento acabou de vez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br