in

Namorado de Sasha fala sobre sonho de ser pai e diz que mima muito a filha de Xuxa

Youtube Matheus Mazzafera / Instagram Sasha / Youtube Super Mãe

O ator Bruno Montaleone foi entrevistado pelo youtuber Matheus Mazzafera e falou sobre o relacionamento com Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa. Ele contou também sobre o desejo de sair e surpreendeu ao falar sobre casamento.

Publicidade

Montaleone explicou que o primeiro encontro com Sasha aconteceu no Rio de Janeiro, mas em seguida ela voltou para Nova York, nos Estados Unidos, onde mora e estuda. Ele foi para lá depois de alguns meses.

A gente se conheceu em uma festa de uma amiga. A gente se conheceu, ficou, e ela voltou pra lá. E a gente ficou conversando muito tempo, até que depois eu fui pra lá. A gente se conheceu acho que em maio e eu fui pra lá em outubro“, disse o ator.

Publicidade

Matheus Mazzafera perguntou sobre casamento e o ator respondeu com sinceridade. “Eu tenho vontade de ter filho jovem. Casar eu não sei“, comentou ele, que tem apenas 22 anos.

Publicidade

Montaleone e Sasha namoram à distância, mas ele explicou a técnica que usa. “A minha namorada tem que ser muito mimada. Como tem distância, tem que ficar o tempo todo (mimando)“, contou.

Publicidade

Apesar de ser filha de Xuxa e famosa desde que nasceu – o nascimento foi noticiado até no Jornal Nacional – Sasha não seguiu na carreira artística. A jovem de 20 anos estuda Moda.

No final do ano passado, Xuxa presentou a filha com um carrão avaliado em cerca de R$ 150 mil. Foi o presente de Natal da eterna “Rainha dos Baixinhos” para sua filha única. Recentemente, Sasha fez uma tatuagem em homenagem a seu pai, o ator Luciano Szafir, e chamou a atenção nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!