in

Climão: Marquezine se revolta e xinga palavrões após polêmica com Marina

Raphael Castello / Montagem: TV Foco

Para quem acha que a polêmica envolvendo a ‘turminha de Noronha’ acabou, está bem enganado. Depois de parar de seguir a atriz Marina Ruy Barbosa em suas redes sociais, Bruna Marquezine decidiu se posicionar. Ela tem sido muito atacada nas redes sociais por conta da atitude.

Publicidade

De acordo com a própria atriz, ela decidiu extravasar sobre a repercussão do que falam dela. Questionada pelo Twitter sobre o que faz quando o “copo fica cheio“, Bruna foi sincera. A morena, que desde o ano passado não namora mais o jogador de futebol Neymar, revelou que simplesmente começa a soltar vários palavrões, a fim de não ficar tão estressada.

Vale lembrar que a polêmica começou por conta da separação do ator José Loreto com Débora Nascimento, em que Marina foi apontada como o pivô da separação. Ela negou envolvimento.

Publicidade

Bruna Marquezine, que parou de seguir Marina Ruy Barbosa em rede social, tem sido atacada por conta da atriz

“Queria ter a paciência da Bruna Marquezine pra aguentar tanta gente chata. Favor, postar um tutorial no YouTube de como ser paciente. Agradeço”, disparou a moça, mas a atriz respondeu imediatamente, e disse que não era bem assim.

Publicidade

“Você não sabe os palavrões que eu solto aqui… Não se iluda”, rebateu, na lata. Você imaginaria a Bruna falando um palavrão? Veja abaixo um print do momento em que a contratada da Globo deu uma de sincerona e contou o que tem feito em meio à polêmica com Marina:

Publicidade

Vale lembrar que Bruna Marquezine resolveu se posicionar sobre o unfollow em Marina Ruy Barbosa, dando uma curtida em uma publicação que dizia que os fãs da “ruivinha” de ‘O Sétimo Guardião’ haviam perdido o senso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.