in

Jean Lucas destrói no Santos, vira titular e ganha elogios de Sampaoli

Extra Online / Montagem: Bruno Avila

O Flamengo tem se destacado nos últimos anos pelos atletas em que tem revelado pelas suas categorias de base. O dinheiro arrecadado com essas jóias é de invejar qualquer clube do Brasil; só com o Vinicius Júnior, por exemplo, o Mengão arrecadou 164 milhões de reais.

Publicidade

Sem contar com outras jóias que o Flamengo revelou para o mundo do futebol, que posteriormente irão gerar mais lucros por outras transferências, pois o clube revelador ganha uma porcentagem do dinheiro.

O Flamengo fechou um acordo com o Santos e emprestou o volante Jean Lucas, o atleta que pertence ao Rubro-negro foi um dos destaques do Peixe no empate em 0 a 0 com o Palmeiras neste sábado (23), no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Publicidade

A partida do ex-flamenguista foi considerada excelente por alguns torcedores do Santos, até mesmo uma parte da torcida do Palmeiras elogiou o volante adversário.

Publicidade

O técnico Jorge Sampaoli encheu o meio-campista de elogios: “Jean Lucas jogou uma boa partida. Mesmo com pouca experiência jogou bem num palco muito grande. Esta à altura de poder jogar neste time”, disse o treinador do Peixe em entrevista coletiva.

Publicidade

Antes de deixar o Allianz Parque, Jean Lucas disse que está contente com suas atuações pelo Peixe, apesar de ter contrato de apenas um ano com o clube paulista. “Estou feliz e tenho muito a melhorar. E jogador sem personalidade não joga hoje em dia”, concluiu na saída do estádio.

Jean Lucas foi envolvido na negociação do Flamengo com ao atacante Bruno Henrique, o Peixe pediu pelo menos um atleta por empréstimo para liberar o atacante, Jean Lucas foi o jogador cedido pelo clube carioca.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com