in

Luto: irmão de D’Artagnan Júnior faz revelação comovente ao lamentar morte do ator

Extra

Neste domingo (24), morreu, aos 64 anos, o ator José D’Artagnan Júnior. Ele foi casado com a autora de novelas, Maria Carmem Barbosa.

Publicidade

A notícia da morte do ator foi divulgada através de uma rede social, pelo amigo e também autor de novelas, ator, diretor, produtor, Miguel Falabella.

Miguel escreveu: “Querido Dartagnan, obrigado pelas gargalhadas, pelos bons momentos que passamos juntos. Hoje, finda-se uma era”. O autor ainda agradeceu por Maria Carmem não estar em vida para viver a dor, que possivelmente não suportaria.

Publicidade

Jefferson de Paula, que é irmão do ator por parte de pai, revelou que ele vinha sofrendo com uma doença no fígado há anos. O velório do artista já tem data e hora para acontecer. Será nesta terça-feira (26), no Cemitério do Caju, na Região Portuária.

Publicidade

Logo após o velório, está previsto a cremação do corpo para às 16h. Jefferson publicou uma foto em que aparece ao lado do irmão, relatando na legenda um momento difícil que viveu com o ator. A lembrança veio da morte do pai, em que ele tinha 10 anos. Apesar de toda a dor que estava sentindo, o irmão o abraçou e o fez entender que aquilo passaria logo.

Publicidade

Na televisão, José D’Artagnan Júnior atuou em mais de 20 trabalhos, entre novelas, séries e minisséries. Entre elas, Insensato Coração (2011), O Profeta (2006), Da Cor do Pecado (2004), Kubanacan (2003) e Malhação (1998).

O trabalho mais recente do ator havia sido em uma novela de Glória Perez, Salve Jorge. O ator sempre foi um dos mais ativos na área da dramaturgia e teve momentos marcantes na tela da emissora carioca.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.