in

Oscar 2019: ator premiado cai do palco e equipe médica é acionada

A noite da festa do Oscar foi marcada por um susto, neste domingo (24). Logo após ser agraciado com o troféu de Melhor ator na premiação, Rami Malek, de 37 anos, caiu do palco em direção a área da plateia.

Publicidade

Segundo relatos dados a revista People, apesar da queda, Rami manteve a estatueta a salvo de qualquer dano. Com o acidente, a equipe médica foi acionada e o ator foi colocado em um dos assentos da primeira fileira para ser atendido.

Após receber os primeiros atendimentos ainda na platéia, Rami foi levado para uma sala reservada. Apesar do tombo, nada parece ter afetado a alegria do ator, que não demonstrou nenhuma consequência oriundo do acidente durante as entrevistas dadas após sua conquista.

Publicidade

Rami Malek levou para casa o Oscar 2019 de melhor ator, após atuar na pele do astro do Rock Freddie Mercury no longa metragem Bohemian Rhapsody.

Publicidade

O realismo e a fidelidade do filme foi tanta, que Rami precisou usar uma dentadura para salientar seus dentes para ficarem mais próximos dos que Freddie tinha.

Publicidade

Para levar a premiação, Rami teve de superar grandes nomes do cinema mundial. Ele venceu Christian Bale (Vice), Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela), Willem Dafoe (No Portal da Eternidade) e Viggo Mortensen (Green Book).

Após receber a estatueta, Malek homenageou o cantor ao qual deu vida. “Fizemos um filme sobre um homem gay e imigrante que viveu sua vida sem pedir desculpas. E seu sucesso é a prova de que as pessoas querem ver isso”, afirmou.

Rami completou: “Sou filho de imigrantes do Egito, de primeira geração. Parte da minha história está sendo escrita agora. E não poderia ser mais grato a todos que acreditaram em mim”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.