in

Atriz global gera polêmica ao aparecer com a frase ‘Ele Não’ no corpo

A famosa atriz Maria Casadevall surpreendeu a todos na tarde de ontem (24) ao aparecer com as palavras em glitter ‘Ele não’ escrita acima dos seios. Ela estava participando de um dos blocos mais famosos de São Paulo Baixo Augusta.

Publicidade

Lembrando que os protestos contra o atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro ganhou fama com o Movimento #EleNão, foram manifestações lideradas por mulheres devido Jair Bolsonaro ser considerado por muitos um homem machista e homofóbico.

Os foliões que participavam do bloco reconheceram a atriz e apoiaram sua atitude. Várias fotos foram tiradas e postadas, e começaram a repercutir nas redes sociais acabndo por viralizar nas redes sociais. A atitude de Maria foi bastante elogiada pelos internautas que compartilharam as imagens com as palavras como: “Maravilhosa”, “Empoderada”, “Dona de tudo”.

Publicidade

Publicidade

Vale ressaltar que a última participação de Casadevall na televisão foi na série Ilha de Ferro, exibida pela emissora Tv Globo. No momento a atriz está se preparando para filmar O Caso de Morel, no qual será protagonista ao lado do ator Rodrigo Lombardi. O filme é um projeto vencedor do edital de coprodução entre Brasil e Argentina, operado pela Ancine e pelo Instituto Nacional de Cine y Artes Audiovisuales.

Publicidade

O desfile do Acadêmicos do Baixo Augusta também contou com outras famosas como as atrizes Alessandra Negrini, rainha do bloco, e Mariana Ximenez.

O bloco é conhecido por desfiles com ‘pegada’ política, ele se inspirou na música Que País é Esse?, do grupo de rock brasiliense Legião Urbana, para escolher o tema do desfile de 2019.

Publicidade
Publicidade
Publicidade