in

Luto na Globo: galã de mais de 20 novelas morre muito jovem e fãs ficam perplexos

O luto é um sentimento ruim para conseguir se sobrepor. Nessa segunda-feira, 25 de fevereiro, um grande ator da TV Globo acabou falecendo. A informação foi confirmada pelas redes sociais pelo ator Miguel Falabella.

Publicidade

Faleceu o ator D’Artagnan Júnior, que já havia feito mais de vinte novelas. Entre as produções, estão novelas como Salve Jorge, A Lua me Disse, além de dezenas de produções na emissora carioca. 

D’Artagnan Júnior tinha 58 anos e era um colega muito querido, por isso, Miguel garantiu que sentiria falta dele em uma mensagem publicada nas redes sociais.

Publicidade

D’Artagnan Júnior é um dos maiores atores de novelas da Globo e perdeu a vida nesse começo de ano

D’Artagnan era casado com a autora de novelas e teatro Maria Carmem Barbosa e tinha no currículo mais de 20 novelas globais, como Aquele Beijo (interpretando Valério), Insensato Coração (Reinaldo), Negócio da China (Rômulo), O profeta (Giberto),   Da Cor do Pecado (Luís) e Kubanacan (Solano).

Publicidade

Veja abaixo uma foto de Miguel Falabella ao lado desse grande ator brasileiro, que deixa a Globo em luto:

Publicidade

A última novela do artista acabou sendo na produção de Glória Perez, Salve Jorge.  Ele era conhecido por ser muito prolixo em seus papéis. D’Artagnan também fez sucesso em minisséries e no cinema. Até o momento, não se sabe a causa da morte do ator.

Nas redes sociais, muitos fãs  do artista acabaram se despedindo dele, lamentando toda a situação. “Ele era muito jovem, estamos muito tristes e perplexos com essa informação de última hora”, disse um dos internautas que comentou a informação que ganhou à tona na internet.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.