in

Mara fala sobre carreira e causa em novo ensaio fotográfico

Caras

Mara Maravilha, recentemente dispensada do programa do ratinho, voltou a investir na carreira de cantora gospel retomando sua agenda de apresentações em território nacional. A artista também procurou contratos com as plataformas de Streaming para distribuir suas músicas.

Publicidade

Estou retomando a minha carreira de cantora. Eu canto gospel, romântico, pop e infantil. E tenho playlists variadas nas melhores plataformas digitais. Eu canto até em espanhol”, disse Mara ao Notícias da TV.

Mais longe das polêmicas e sem espaço na televisão, Mara agora faz apresentações esporádicas no jogo dos pontinhos do programa Silvio Santos. Livia Andrade também bate carteira na apresentação, onde às duas já protagonizaram discussões ‘acaloradas’. 

Publicidade

Mara, atualmente, está lançando uma nova música em parceria com o cantor Regis Danese, o novo ‘hit’ Fé inabalável. Em entrevista a rádio Dol, ela falou sobre o fato de ser garota propaganda dos produtos Jequiti, após o entrevistador Tadeu elogiar a morena por seu cheiro.”Não é pecado não viu irmãos! Eu uso o perfume da Ivete. Na verdade, uso todos, o da Patricia, o da Eliana“, brincou. 

Publicidade

Mara, que é uma religiosa irreverente e enérgica, fez um ensaio fotográfico que causou ‘burburinho’ onde ela parece muito bem produzida e maquiada exibindo as ‘pernocas’ com estampas de ‘animal print’, confira as imagens. 

Publicidade

Mara que falou recentemente sobre o julgamento por parte dos evangélicos, não parece se importar muito com os comentários negativos, e segue plenamente focada em sua carreira. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade