in

BBB19: enquete aponta quem deve ser eliminado com alta rejeição

GShow/Montagem-Russel

Mais um paredão foi formado no BBB19 na noite deste último domingo (24) e os três indicados não gostaram nem um pouco de acabar na berlinda: Alan, Isabella e Tereza agora contam com o apoio de suas torcidas para continuarem no jogo.

Publicidade

A líder da semana, Elana, indicou Isabella e já foi logo criando um clima tenso na casa. Depois foi a vez dos confinados votarem e Tereza acabou sendo a indicada. E Alan acabou no paredão ao ser indicado por Isabella que atendeu o Big Fone.

Elana reclamou de Isabella alegando que ela não lhe passa confiança e nem pensa nas pessoas porque a colocou no ‘Monstro’, mesmo sabendo que ela está com dor na lombar e assim indicou Isabella.

Publicidade

Isabella, que faturou o Anjo, deu a imunidade para Carolina, não tendo como se salvar da berlinda.

Publicidade

Assim que este paredão foi formado no BBB19, UOL lançou uma enquete perguntando quem deve sair e a maioria dos internautas querem ver Isabella fora da casa, a loira poderá sair com rejeição, confira o resultado parcial na manhã desta segunda-feira (25): Alan: 16,56%; Isabella: 53,53%; Tereza: 29,90%.

Publicidade

Após receber 4 votos e acabar no paredão, Tereza chorou e pediu ao público que a deixe no BBB19. A pernambucana teve 30 segundos para fazer sua justificativa e alegou ser vítima de perseguição na casa mais vigiada do Brasil.

Alan também pediu o apoio dos fãs, mas confessou que por impulso pode ter magoado alguém E Isabella se mostrou revoltada com Elana, por ser acusada de não se preocupar com a saúde dela.

A votação segue até na noite desta terça-feira (26), quando Tiago Leifert anunciará ao vivo quem é o próximo a deixar o jogo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br