in

MC Loma e as Gêmeas Lacração arrasam e lançam ‘hit do Carnaval’: ‘Pisou na Anitta’

Reprodução / Instagram MC Loma / TV Globo

MC Loma e as Gêmeas Lacração lançaram na noite deste domingo (24), o que para muitos vai ser o hit do Carnaval 2019. O clipe oficial de Malévola está em primeiro lugar nos vídeos em alta no YouTube e bombando também nas redes sociais.

Publicidade

Na madrugada desta segunda-feira, poucas horas depois de ter sido lançado, o clipe já havia ultrapassado a marca de 1,2 milhões de visualizações. O lançamento marcou o retorno de MC Loma e suas primas aos palcos.

No ano passado, a funkeira foi impedida de se apresentar por decisão da Justiça. Loma, de 15 anos, não estava matriculada em nenhuma escola. Ela teria que voltar a estudar se quisesse continuar a se apresentar artisticamente. Assim ela fez. A cantora voltou a estudar em uma escola pública.

Publicidade

O retorno neste domingo foi triunfal e muita gente já aposta em Malévola como o hit do Carnaval, superando Anitta. “MC Loma pisou com bondade na Anitta”, comentou uma internauta. “E a Mc Loma que lançou uma música melhor que a da Anitta, aquelas coisas, né amores, quanto menos melhor”, escreveu outra internauta.

Publicidade

“Anitta trazendo artistas internacionais, funkeiros com clipes superproduzidos, e quem salvou o carnaval de novo foi a MC Loma“, ironizou mais uma internauta. Recentemente, Anitta lançou o hit Terremoto, mas, pelo menos na opinião dos internautas, MC Loma vai embalar o Carnaval pelo segundo ano seguido.

Publicidade

No ano passado, a cantora lançou ao lado das gêmeas a música Envolvimento e embalou muitas pessoas em todo o Brasil durante o mês de fevereiro. Resta saber se o sucesso será repetido neste ano. Tudo indica que sim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!