in

Xande Negrão ‘chuta o balde’ após polêmica e fala sobre relação com Marina Ruy Barbosa

Reprodução / Instagram Marina Ruy Barbosa

Publicidade

O empresário e piloto Alexandre Negrão, conhecido popularmente como Xande Negrão, postou mensagem em seu Instagram pela primeira vez desde que explodiu a polêmica da separação de José Loreto e Débora Nascimento e sua esposa, Marina Ruy Barbosa, foi envolvida no caso.

Depois de Marina, sua sogra e sua mãe se posicionarem, Xande Negrão também resolveu abrir o jogo e “chutar o balde”. O piloto chegou a ser atacado na semana passada e foi chamado de corno por pessoas maldosas nas redes sociais.

Publicidade

Se alguém esperava que Xande fosse anunciar algo como uma separação, se deu mal. O piloto se declarou à esposa citando trecho da música “Partilhar”, do cantor brasileiro Rubel.

Publicidade

“Se for preciso, eu pego um barco, eu remo / Por seis meses, como peixe pra te ver… / Tão pra inventar um mar grande o bastante / Que me assuste, e que eu desista de você… Eu quero partilhar! / Eu quero partilhar! / A vida boa com você”, diz o trecho.

Publicidade

A imagem que ilustra a mensagem é de um casal de idosos, de costas. Seguidores gostaram da postagem. “Que lindo! Que perfeito”, comentou uma internauta. “Lindo vocês. Deus os abençoe”, comentou outra seguidora.

A resposta mais comentada, porém, foi da própria atriz.: “E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aqui. mas não importa, a gente a inventa a nossa vida. E a vida é boa, mas é muito melhor com você (…) Te amo e admiro cada segundo mais“, escreveu.

O casal parece ter digerido bem a crise que fez até algumas famosas pararem de seguir Marina nas redes sociais. A ruiva faz par romântico com Loreto na novela O Sétimo Guardião. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!