in

Eduardo Bolsonaro diz que o Brasil estaria numa ditadura se PT tivesse vencido as eleições

Boletimdaliberdade

Na tarde deste domingo (24), Eduardo Bolsonaro resolveu fazer uma reflexão em seu perfil no Twitter e a mensagem logo ganhou milhares de comentários. O filho do presidente disse que se o PT tivesse vencido as últimas eleições presidenciais, juntamente com o PSOL e o PCdoB, o Brasil hoje estaria vivendo uma ditadura assim como acontece na Venezuela.

Publicidade

Fato claro nos posicionamentos dos representantes destes partidos“, completou Eduardo Bolsonaro.

A mensagem postada pelo filho de Jair Bolsonaro recebeu elogios, mas também críticas. Um internauta comentou que em três mandatos do PT, a democracia brasileira nunca foi ameaçada e completou: “O senhor só faz semear ódio, paranóia e negatividade. Isso é terrível para o país. Especialmente num momento tão delicado como este“.

Publicidade

Filho do presidente critica o Exército nas redes sociais

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), usou as redes sociais recentemente para criticar o Exército. O filho do presidente focou seu comentário em um ofício do Ministério da Defesa, que traz algumas orientações a respeito de um decreto do governo que procura facilitar o porte de arma.

Publicidade

No documento fica claro que atiradores, caçadores e também atiradores, só devem usar suas armas para estas atividades especificamente, não podendo usá-las para defesa pessoal.

Publicidade

Em seu perfil no Twitter, Eduardo Bolsonaro postou uma crítica ao Exército e alegou que se um criminoso ficar na frente do atirador, ele tem duas opções: não reagir e morrer, ou reagir e depois responder perante a lei.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br