in

Homem envia mensagem a padre Fábio e ele surpreende: ‘Não é pecado’

O padre Fábio de Melo é um dos membros mais conhecidos da mídia brasileira. Neste final de semana, como mostra uma matéria do jornal Extra, um homem enviou mensagens para a rede social do religiosos. O rapaz questionava se era pecado achar um religioso, como o padre Fábio, “chato”. 

Publicidade

Conhecido por ser amigo de diversas celebridades, como os atores Rodrigo Tozzi e Marina Ruy Barbosa, padre Fábio de Melo tratou de responder o engraçadinho, mas sem perder o bom humor, que tem deixado ele cada vez mais famoso na internet.

Internauta chama padre Fábio de Melo de ‘chato’ e pároco faz questão de dar resposta à altura, surpreendendo

Padre Fábio de Melo logo respondeu: “Não, nenhum! Inclusive parar de seguir também não é pecado. Ou você segue porque gosta de sofrer? Se sim, tenho sugestão de terapeutas””, disse o religioso.

Publicidade

Os fãs do religioso apoiaram a resposta: “Melhor padre do mundo? Temos!”, escreveu um seguidor, “Padre, eu te acho o máximo”, disse outro.

Publicidade

Vale lembrar que, recentemente, o padre Fábio, já havia provocado polêmica ao se pronunciar sobre o “surubão de Noronha”, que é como ficou conhecida a separação de José Loreto nas redes sociais. 

Publicidade

Padre Fábio também adora brincar com alguns famosos. Um dos preferidos por ele é o apresentador Evaristo Costa, que ficou conhecido por comandar o ‘Jornal Hoje’, mas que hoje vive uma vida na Europa. Os dois trocam muitas piadas e até farpas nas redes sociais. Nada que não faça os seguidores de ambos caírem na gargalhada e eles movimentarem as redes na web. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.