in

Separação de José Loreto e Débora Nascimento vira fantasia de carnaval; escolha a sua

Extra

No carnaval é comum os foliões se inspirarem nos assuntos mais polêmicos do momento para criarem suas fantasias, e claro que a separação de Débora Nascimento e José Loreto não passaria sem ser ironizada.

Publicidade

O ator bem que postou um longo texto com pedido de desculpas, mas como a atriz não se pronunciou até hoje, a polêmica continua e os foliões agradecem, pois assim, têm onde se inspirar.

O bloco Céu na Terra, em Santa Teresa, que fica no centro do Rio de Janeiro, aproveitou o sábado de sol para agitar o pré-carnaval e eram muitas as fantasias inspiradas na separação dos famosos. Tinha máscara de Loreto acompanhada de roupa de palhaço e sobrou até para Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como pivô desta separação e também foi ironizada pelos foliões.

Publicidade

E a diversão não parou por aí, teve fantasia inspirada até em Giovanna Ewbank, apontada por alguns como a responsável pro espalhar rumores desta traição.

Publicidade

Teve ainda as fantasias inspiradas na guerra travada entre os famosos nas redes sociais, onde uns pararam de seguir Marina Ruy Barbosa, outros passaram a seguir José Loreto e as curtidas acabaram inspirando muitos foliões.

Publicidade

Mas o assunto é diversão apenas entre os foliões, porque na vida real o clima segue tenso, principalmente nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, onde Marina e Loreto formam par romântico. Os rumores que circulam na internet é que a história poderá sofrer alterações para que Luz e Júnior se encontrem menos na trama das 21 horas.

Segundo Flávio Ricco, colunista do UOL, após O Sétimo Guardião a Globo pretende dar férias para a ruiva, deixando-o por um bom período longe da TV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br