in

Mãe de Marina se posiciona, e ‘Pegação em Noronha’ ganha capítulo avassalador

Foto/Montagem: UOL/ Veja / Fernando B.

A suposta traição do ator José Loreto acabou envolvendo diversas personalidades famosas. Marina Ruy Barbosa foi apenas um dos nomes que veio à tona, mas a lista tem ainda Bruno  Gagliasso, Bruna Marquezine e tantos outros famosos que costumam ficar nas páginas da fofocas. 

Publicidade

O tema ficou tão sério que já é chamado de “Surub@o de Noronha”. Tudo começou depois que Marina ligou para o  jornalista Léo Dias, que revelou que ela organizou uma “festinha’ na casa dela. A atriz disse que tudo ficou exposto como se fosse uma “suru**”. Desde então, o termo caiu no gosto das redes sociais. 

Neste final de semana, por exemplo, até Bruno Gagliasso entrou na piada e disse que estava a salvo da tal festinha em Noronha, em uma rede social. 

Publicidade

Gioconda, mãe de Marina Ruy Barbosa, falou sobre polêmica envolvendo a filha, que agora tem até nome, o ‘Surub@o de Noronha’.

Já nesse final de semana, sem mencionar o nome da filha, a mãe de Marina Ruy Barbosa mandou várias indiretas sobre a polêmica com José Loreto e Débora Nascimento.

Publicidade

“De repente tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem. A opinião dos outros é realmente dos outros e, mesmo que seja sobre nós, não tem importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois já não temos certeza de nada”, começa ela a falar sobre o tema na rede social.

Publicidade

“E isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e, sim, a vida que cada um escolheu experimentar”, escreveu  ela, sendo aclamada pelos fãs da atriz da novela das nove da Globo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.