in

O Sétimo Guardião: Mirtes sofre humilhação histórica ao se rastejar atrás de Mattoso

Overtube

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Mirtes (Elizabeth Savalla) vai fazer de tudo para tentar recuperar o amor de Mattoso (Tuca Andrada), mas acabará se dando mal.

Publicidade

Tudo começa quando a vilã fica sabendo que seu ex-amante está de volta a Serro Azul. Completamente eufórica ela vai à procura de seu amor, mas escutará duras palavras da boca dele.

O cafajeste falará na cara da beata, que gosta de conquistar mulheres para depois abandoná-las. Mesmo com Mirtes demonstrando todo seu afeto e carinho, o rapaz a deixará humilhada.

Publicidade

Durante a conversa que terão, Marcos Paulo (Nanny People) estará presente, isso porque, Mirtes flagrará os dois conversando e questionará quem é ela. A química responderá que ela é muito mais do que uma mulher, mas a beata a xingará com palavras de baixo calão.

Publicidade

Marcos Paulo então, revelará para Mirtes que é homem, mas passou por uma transformação para se tornar mulher. Mattoso não gostará do rumo que a conversa está tomando e pedirá a mãe de Aranha (Paulo Rocha) que volte em outro momento, mas ela se recusará a ir embora.

Publicidade

Mirtes dirá: “Já esperei cinco anos! Cinco anos, Mattoso! Lembra como era aquele hotel? Mais catinguento que esse! Você me abandonou lá… Por quê? O que veio fazer aqui na cidade? Me pedir perdão, é isso?”. Mattoso mostrará toda sua frieza deixando a beata constrangida com o que diz. Ao ver que a beta está a um passo de bater no cafajeste, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) pedirá a Marcos Paulo que saia e deixe os dois conversando sozinhos.

O homem dirá que nem lembra dela, chegando até confundir seu nome ao chamá-la de Marta. A mãe de Aranha dirá o que ama e ele sairá do quarto deixando-a sozinha. As cenas estão previstas para ir ao ar no próximo dia 26.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.