in

José Loreto teria deixado de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram após negar traição

G1/Montagem-Russel

A separação polêmica de Débora Nascimento e José Loreto acaba de ganhar mais um capítulo, pois o ator teria deixado de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram e muitos internautas desconfiam desta atitude. Loreto já usou seu perfil na rede social para postar um longo texto, no qual assumiu o erro e pediu perdão, mas Débora não comentou nada até hoje.

Publicidade

Muitos acreditam que ela possa se pronunciar através do Fantástico deste domingo (24), mas a Globo não confirmou nada a respeito.

Quando veio a tona que o casamento de Débora e Loreto havia chegado ao fim, não demorou muito para surgirem rumores de que Marina Ruy Barbosa era pivô desta separação. A ruiva negou tudo, mas continuou sendo atacada nas redes sociais e até algumas famosas deixaram de segui-la.

Publicidade

Com José Loreto, supostamente, deixando de seguir Marina Ruy Barbosa, os internautas acreditam que ele realmente tenha tentado algo com ela, do contrário, não haveria motivos para tomar tal atitude.

Publicidade

Ganhou mais seguidores

Uma curiosidade em toda esta polêmica é que José Loreto vem ganhando seguidores no Instagram desde que assumiu ter traído Débora Nascimento. Enquanto ela preferiu manter o silêncio e Marina Ruy Barbosa tenta se defender, o ator vem aumentando o número de fãs na rede social.

Publicidade

Algumas famosas que acabaram se envolvendo nesta polêmica, perderam seguidores. Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank já perderam juntas, mais de 360 mil fãs e este número pode aumentar ainda mais.

O pedido de perdão feito por José Loreto ainda não surtiu efeito, Débora Nascimento não chegou a pronunciar-se a respeito, enquanto isso o ator vai conquistando novos seguidores.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br