in

Após polêmica, José Loreto se dá muito bem e causa estranheza de todos

UOL

José Loreto e Débora Nascimento chocou a todos ao terminarem o relacionamento de sete anos, do qual nasceu a filha deles de 10 meses, a pequena Bella. De acordo com rumores, a atriz terminou com ele depois de descobrir uma traição por parte do ator.

Publicidade

O fim da relação envolveu outros nomes globais de peso, como Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como a principal pivô da separação, porém a ruiva deixou claro para todos que não tinha nada a ver com isso. Outros nomes entraram na polêmica, como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank.

As duas teriam deixado de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram e gerado a ira de muitos seguidores, as duas juntas teriam perdido cerca de 360 mil seguidores, um valor considerável para quem vive de mídia e redes sociais. O novo capítulo dessa polêmica deixou todos atônitos, uma vez que José Loreto ganhou seguidores com toda essa polêmica.

Publicidade

https://www.instagram.com/joseloreto/

Publicidade

Talvez o motivo para esse aumento do número de seguidores seja o fato do pedido de desculpas do ator em sua conta oficial. Depois de seu texto, direcionada para a mulher, ele ganhou grande destaque no Instagram e projeção nacional no caso.

Publicidade

É válido dizer também que o ator contratou uma empresa especializada que auxilia as pessoas a gerenciar perfis nos Instagram. Depois que essa empresa começou a fazer a gestão de seu perfil, ele teria deixado de seguir Marina Ruy Barbosa, sua colega de elenco na novela O Sétimo Guardião.

A polêmica ainda está rendendo assunto nas diversas mídias, ainda mais pelo fato de José Loreto e Marina serem os protagonistas da novela das 21h, de autoria de Aguinaldo Silva.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .