in

Jogadores do Real Madrid vão ‘contra Cristiano Ronaldo’

AS

A presença de Cristiano Ronaldo tornou a Juventus um rival ainda mais assustador. O time é um favorito em qualquer competição e essa seria uma das razões que estaria deixando o Real torcendo por seu rival da cidade, o Atlético. É uma ocorrência rara, mas o sentimento no vestiário do Real Madrid é que seria melhor que o Atlético Madrid eliminasse a Juventus da Liga dos Campeões.

Publicidade

Cristiano Ronaldo ainda assusta

O craque tem já cinco Champions e foi decisivo em todas as quatro que conquistou junto com o Real Madrid. Por isso, os jogadores do Real estão bem cientes do perigo representado por Ronaldo na Champions, tendo em conta também seu recorde de 121 gols na competição. Apesar de o português não estar fazendo uma caminhada europeia como em outros anos, a verdade é que ele continua sendo o recordista absoluto de gols na prova. 

Real Madrid prefere o Atlético

Por isso, e de acordo com jornal AS, os jogadores do Real Madrid esperam que o Atlético possa terminar seu trabalho e afastar, desde logo, a Juventus da Champions. Os espanhóis ganharam em Madrid o jogo de ida, por 2 a 0, mas terão ainda uma dura viagem até Turim, onde Cristiano Ronaldo vai dar seu melhor para manter viva sua equipe e seu sonho de ganhar uma sexta Champions. 

Publicidade

A verdade é que o time merengue estaria temendo mais a Ronaldo e à Juventus do que propriamente de seu rival, Atlético. E poderia não ser somente por essa dor de Cristiano Ronaldo ter abandonado o Real. De acordo com o AS, os jogadores poderiam ter mais medo da Juventus, de quem perderam em 2015. Já contra o Atlético, os merengues nunca foram eliminados em uma eliminatória da Champions e até ganharam de seus rivais da cidade nas finais de 2014 e 2016. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade