in

Mais uma separação pega internautas de surpresa: ‘Não nos relacionávamos’

TV Foco

Yudi Tamashiro, ex-apresentador do programa Bom Dia e Companhia, apresentado também por Priscilla Alcântara, volta às colunas de fofocas por sua recente separação da modelo Wanessa Bicalho.

Publicidade

Yudi, que concedeu entrevista a algum tempo atrás ao Youtuber e integrante do grupo Porta dos Fundos, Rafael Cabral, descreveu um período conturbado da sua carreira em que ele revela que procurava a felicidade em baladas, mulheres e bebidas. Yudi se converteu na fé, falou um pouco sobre a mudança de hábitos e sobre os benefícios que sua religiosidade te trouxe.

Yudi, esta semana, deu entrevista ao programa (TV Fama) da Rede TV, e deu detalhes sobre o relacionamento com Wanessa. Eles se conheceram em um churrasco na casa do apresentador através de amigos e ficaram um bom tempo juntos.

Publicidade

Em tom descontraído, Yudi ainda brincou dizendo que o ”churrasco foi bom mas que não comeu a carne”. O apresentador seguiu relatando sobre os detalhes do seu primeiro encontro com Wanessa, onde segundo ele, não haviam bebidas alcoólicas no local, já que Yudi estava com a política zero em relação ao álcool. 

Publicidade

Tanto Yudi quanto Wanessa escolheram um relacionamento sem relações íntimas, apesar de já terem se relacionado. Pela escolha da religião,, decidiram esperar o casório para consumar o ato, mas a relação chegou ao fim antes do previsto.  

Publicidade

Porém, se engana quem acredita que a relação dos dois terminou por tal motivo. Na visão de Yudi, o relacionamento se desgastou devido à distância, e pelo desencontro da agenda da modelo com a do apresentador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade