in

Grêmio quer Murilo, Cruzeiro quer Pepê, e negociação trava

Fonte: Uol

Publicidade

O Clube Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense está tentando novamente contratar o jogador Murilo, que atua como zagueiro no Cruzeiro. O nome do atleta estava dentro da negociação de dezembro que não teve êxito e que envolvia também os jogadores Luan e Thiago Neves. Atualmente, as negociações também não tem tido grandes avanços por conta da pedida celeste que inclui: o empréstimo do meia-atacante Pepê, que começou o ano de 2019 muito bem e em alta.

A direção do time do Grêmio, em resposta ao Cruzeiro Esporte Clube, declarou que o jogador Pepê não está disponível para empréstimo. O rapaz já é autor de três gols nesse ano, e já é visto como uma das novas joias do Cruzeiro. Já as negociações pelo jogador Murilo, ainda não estão descartadas. Os dois grandes clubes continuam conversando para tentarem chegar a algum acordo.

Publicidade

O pensamento do Grêmio é conseguir o jogador Murilo em forma de empréstimo. O time quer o rapaz para concluir a sua lista de opções defensivas. Há pouco tempo, o clube tinha tentado contratar o jogador Luan Peres, que é ex-jogador do Fluminense, mas não conseguiu a liberação do Club Brugge, da Bélgica.

Publicidade

A luta para conseguir um quinto zagueiro já é antiga, porém, tem sido adiada por conta da titularidade absoluta dos jogadores Geromel e Kannemann. A visão no Grêmio é de que os outros atletas ficam receiosos de fecharem contrato por conta do status que esses dois jogadores têm no clube.

Publicidade

E aí, o que vocês acham dessa transação? O jogador será uma boa opção para o elenco do Grêmio? 

Publicidade
Publicidade
Publicidade