in

Empresário contrata funcionário e descobre que é o irmão que nunca conheceu, confira

G1

Antônio Nunes é um empresário em Blumenau, Santa Catarina e ele só veio a conhecer seu irmão nos últimos dias de uma forma inusitada. Quando surgiu uma vaga em sua empresa, um dos candidatos foi aprovado. Maicon foi escalado para ocupar o cargo. E foi quando estavam viajando de carro que tudo veio à tona, pois ele descobriu que havia contratado justamente o seu irmão.

Publicidade

O empresário contou que sua mãe era muito pobre, não tinha condições financeiras de criar os filhos e doou os três. Ele, que é o mais velho, ficou com a avó, enquanto o do meio e o mais novo ficaram com outros familiares.

Antônio conheceu Maicon e eles se tornaram colegas, mas sem saber que eram irmãos. O empresário tem uma revenda de gás e Maicon trabalhava em uma empresa de conferente. Sempre que o empresário levava gás lá, eles conversavam um pouco.

Publicidade

Maicon perdeu o emprego e divulgou o currículo nas redes sociais. Antônio tinha uma vaga em sua empresa e resolveu convidá-lo para trabalhar lá. Isto foi em janeiro e neste mês de fevereiro, quando precisou viajar e não tinha um motorista, o empresário chamou Maicon para ir com ele.

Publicidade

Foi durante esta viagem que Antônio notou que aquele seu funcionário tinha alguns cacoetes parecidos com um de seus parentes e disse para ele tomar cuidado. Maicon acabou contando que seu sobrenome, antes de ser adotado, era Nunes e foi quando surgiu a desconfiança de um parentesco.

Publicidade

Depois de conversarem mais um pouco, o empresário não teve mais dúvida que estava ao lado de seu irmão.

Agora eles estão colocando a conversa em dia e claro, planejando o futuro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br