in

Romero não aceita renovar e se despede do Corinthians

FOX Sports

O Corinthians foi um do clubes que mais contratou nessa janela de transferências, como consequência, algumas peças da temporada anterior teriam que se despedir do Alvinegro nesse início de ano.

Publicidade

Foi o caso do atacante Ángel Romero, o paraguaio não chegou a um acordo pela sua renovação com a diretoria do Corinthians e se despede do Timão nesta temporada.

O contrato de Romero com o Corinthians termina em julho deste ano. O atacante enviou uma proposta de renovação à diretoria Alvinegra com um aumento de seu salário, mas que foi recusada pelos diretores do clube paulista. Depois de dizerem não para sua proposta de renovação, Romero se irritou e não aceita mais nenhum acordo com o Corinthians.

Publicidade

O presidente Andrés Sanchez falou sobre o caso, e pediu para os torcedores não condenarem o atacante e para não taxarem o Romero como ‘mercenário’.

Publicidade

O Corinthians tentou envolver o atacante em algumas negociações no início dessa temporada para arrumar algum lucro com o paraguaio, mas não chegou a nenhum acordo. O Timão ofereceu Romero no atacante Luan, do Atlético Mineiro, as negociações fluíram no início, mas o Galo voltou atrás e optou por não fechar negócio.

Publicidade

O Internacional chegou a demonstrar interesse por Romero, mas também voltou atrás, por entender que seu contrato com o Corinthians termina em julho, e o atacante paraguaio sairá de graça do clube paulista. Algumas pessoas de dentro do Corinthians entendem que Romero tem um acordo vinculado com o Internacional, que quando terminar seu contrato, será anunciado o acordo com o clube gaúcho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com