in

Deyverson não quer deixar o Palmeiras, mas sua venda é acertada

Torcedores.com

O Palmeiras treinou nesta sexta-feira (22) na Academia de Futebol, e teve uma surpresa surpreendente para os jornalistas presentes no local. O centroavante Deyverson, que está de saída, participou dos treinos em clima de despedida.

Publicidade

O centroavante Deyverson está de saída do Palmeiras. Nesta quinta-feira, o Verdão acertou a negociação do atacante com o Shenzhen FC, da China, por 15 milhões de euros (R$ 64 milhões). 

Para Deyverson sacramentar sua saída, resta apenas a palavra final para que o negócio seja concretizado. O Verdão já aceitou a oferta, e irá lucrar quase R$ 26 milhões pelo centroavante que veio do Levante, da Espanha. Entretanto, o atacante não quer deixar o Alviverde.

Publicidade

Deyverson chegou em 2017 no Palmeiras, o centroavante foi indicado pelo técnico Cuca, que comandava no Verdão naquele ano. Na época, a torcida contestou sua chegada, pois se tratava de um jogador desconhecido, que apenas era conhecido pelos seus gols no Real Madrid e Barcelona.

Publicidade

Quando chegou, Deyverson entrou em uma polêmica com a torcida palmeirense. Nas oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores, o centroavante se recusou a bater o pênalti, atitude que irritou a torcida Alviverde.

Publicidade

Com a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante central recebeu mais oportunidades e conseguiu mostrar seu futebol, conquistando a torcida palmeirense com alguns gols importantes, como por exemplo o gol do título Brasileiro, na penúltima rodada do campeonato em 2018 contra o Vasco.

Atualmente o clima não é bom para o atleta no clube, isso pesa para a escolha da diretoria em aceitar a proposta feita pelo clube da China.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com