in

Globo teria se cansado e definido futuro de Loreto e ele será bem longe da emissora

Foto/Montagem: TV Globo/Fernando Borges

O ator José Loreto passa por momentos complicados em sua carreira e também vida pessoal. A separação traumática da atriz Débora Nascimento já interfere nos planos dele na novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião. Inicialmente, o autor Aguinaldo disse que o personagem do ator não seria morto na trama.

Publicidade

Apesar disso não ter acontecido, novos planos na vida de Loreto foram traçados pela Globo, como mostram reportagens dos sites Notícias da TV e também da Revista Isto É. 

Emissora teria decido mandar José Loreto ficar uns dias em casa e participação dele em novela diminuirá; entenda. 

O climão criado pela separação de José Loreto e Débora Nascimento, que teria contado com suposta traição por parte do ator, está afetando as gravações da novela O Sétimo Guardião. Por causa disso, a Globo até deu folga a Loreto para que ele resolva seus problemas pessoais. As informações são do Notícias da TV.

Publicidade

Por conta do clima pesado, o casal não teria conseguido gravar as cenas envolvendo Luz e Júnior, personagens representados por eles na novela.

Publicidade

Vale lembrar que a separação de José Loreto e Débora Nascimento virou um dos assuntos mais comentados da internet. A atriz Marina Ruy Barbosa, inclusive, chegou a ser apontada como o pivô do divórcio. A Luz da novela das nove nega qualquer relação extraconjugal com o famoso. 

Publicidade

Nesta semana, também foi dito que Débora e Marina teriam um encontro na emissora, mas isso foi negado pelo jornalista Léo Dias. Por enquanto, as atrizes ainda não ficaram frente a frente para discutirem sobre o tema da semana. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.