in

Conheça a menina com câncer que emocionou a todos e chorou ao cantar com Vitor Kley

Reprodução: Instagram/ Vitor Kley

A pequena Anna Luísa Alcântara, de apenas 5 anos de idade, tem se tornado conhecida no Brasil todo. A menina emocionou a todos os presentes em um show do cantor Vitor Kley quando ela subiu ao palco para cantar um trecho da música O Sol. Isso aconteceu no último sábado (16) e para ela isso tem um significado especial.

Publicidade

Essa música a ajuda a enfrentar o tratamento contra o câncer que ela vem enfrentando bravamente. Anninha, seu apelido carinhoso que tem da família, tem um tumor maligno no cérebro que foi diagnosticado no ano passado. Desde essa data ela já realizou 30 sessões de quimioterapia e radioterapia.

Quando ela está sozinha na sala para receber todo o tratamento, que é bem difícil de ser realizado, é esta a música que faz companhia para ela. “Ela falou pra gente que se emocionou no palco, que foi um choro de alegria”, contou seu pai em uma entrevista ao G1.

Publicidade

O cantor Vitor Kley também se emocionou com a menina e chorou muito após a apresentação. Logo após esse show ele vez questão de compartilhar em sua rede sociais com a legenda: “o show mais especial das nossas vidas”. Desde então, a publicação já foi vista por mais de 57 mil pessoas e já tinha mais de 1,5 mil comentários. Confira a postagem logo abaixo.

Publicidade

Publicidade

Péricles Alcântara, que é pai de Anna, entrou em contato com a produção do cantor e contou sobre a importância dessa canção para a sua família. O convite para participar do show foi feito de imediato e claro aceito prontamente por todos.

Depois da repercussão do vídeo, a menina diz que está muito feliz por ter participado desse show e que ela não tem dimensão do tamanho de sua batalha. O pai diz todo feliz que a menina está dizendo para todo mundo que é amiga do Vitor Kley.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .