in

Filho de Jair Bolsonaro diz que ‘Maduro só sai à base do tiro’ e causa polêmica

JMMadeira/Montagem-Russel

Se depender de Eduardo Bolsonaro, o Brasil deveria providenciar uma intervenção militar na Venezuela para retirar o ditador do poder, um raciocínio bem diferente do que o presidente deixou transparecer em seu discurso.

Publicidade

Jair Bolsonaro disse que tem se esforçado para que a ação do Brasil na fronteira com a Venezuela seja exclusivamente humanitária, ou seja, não há a menor intenção de usar a força para levar os mantimentos e medicamentos à população do país vizinho.

“Achar que o problema da Venezuela é só dos venezuelanos é não enxergar um palmo adiante”, postou Eduardo em seu perfil no Twitter. Em um vídeo, ele aparece dizendo que ‘Maduro só sai à base do tiro, da bala’ gerando polêmica nas redes sociais.

Publicidade

O filho do presidente disse ainda que o sistema cubano “é um parasita que suga outros países” e alegou que não se deve permitir que a “Venezuela se torne uma nova Cuba” e traga problemas como a fome e grupos terroristas agindo livremente.

Publicidade

Antes de Eduardo Bolsonaro fazer esta postagem, o vice-presidente do Brasil foi ao Palácio da Alvorada se encontrar com Jair Bolsonaro para acertar os detalhes de sua participação no Grupo de Lima, em Bogotá. A conclusão a que chegaram é que Hamilton Mourão deve ficar longe de qualquer proposta intervencionista.

Publicidade

Na postagem feita pelo filho de Bolsonaro, o deputado ainda propôs aos seus seguidores que assistam a um vídeo divulgado em 2017. Este vídeo se chama Venezuela: um alerta para o Brasil, assista:

Vale ressaltar que o Brasil já reconheceu Jan Guaidó como presidente da Venezuela, porém, deixou claro que os venezuelanos é que deverão buscar uma solução para que Nicolás Maduro deixe o poder.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br