in

Conheça o Departamento de Gestão de Crise e Reputação que a Globo tem para os famosos

DOL

Muitos telespectadores que acompanham a programação diária da TV Globo talvez não sabe que a emissora possuiu um departamento exclusivo para cuidar de seus contratados que estão com problemas pessoais e em crise. Como eles têm a vida um tanto quanto atribulada, e alguns não têm assessoria de imprensa ainda, esse serviço é oferecido gratuitamente pela emissora.

Publicidade

Segundo informou a jornalista Fabíola Reipert, que encabeça o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da RecordTV, um dos atores que usaram recentemente o Departamento de Gestão de Crise e Reputação, foi o ator José Loreto, que está passando por uma grande polêmica após acusações de traição. Tanto que um pedido de perdão foi feito a partir dessa consulta.

O objetivo é ajudar os famosos que precisam de alguma orientação quando a coisa fica ‘feia’. Algumas pessoas dizem que desde quando foi criado, esta é a fase em que o departamento mais teve trabalho, afinal a separação de José Loreto e Débora Nascimento envolveu muitas pessoas.

Publicidade

Após a grande polêmica da separação dos atores, muitas pessoas foram envolvidas no caso, uma delas foi a atriz Marina Ruy Barbosa, que inclusive também fez postagens se desculpando do ocorrido.

Publicidade

Mas a postagem mais comentada nos últimos dias foi do próprio ator, esclarecendo tudo o que ele teria feito e os motivos que ele está sendo acusado, confira a sua publicação logo abaixo.

Publicidade

View this post on Instagram

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on

Não se sabe até o momento como está a relação entre os dois, até o momento a atriz Débora Nascimento, ainda não fez nenhuma manifestação depois dessa postagem do ator.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .