in

Verdades obscuras de Fernando de Noronha; entenda porque os famosos não saem de lá

Vix

O arquipélago de Fernando de Noronha, que fica localizado na costa de Pernambuco é hoje um dos principais destinos de muitos famosos que adoram ter esse lugar para fazer fotos que vão ser divulgadas em redes sociais, marcações, além é claro de muita badalação e festas.

Publicidade

Porém, o local acabou se tornando o principal alvo do retiro para festinhas privativas dos famosos e também de anônimos que tem muito dinheiro para gastar no local. Fernando de Noronha é facilmente associado a um grande camarote ao ar livre. A ilha é difícil de se chegar, cara e tem limite de turistas devido a sua estrutura.

Mas se o arquipélago é pequeno para suportar tanta gente assim, ele deverá ao menos suportar a polêmica que se instalou sobre ele. Afinal, um ex-funcionário da TV Globo resolveu quebrar o silêncio e contou toda a verdade que tem ‘acontecido’ por lá.

Publicidade

O blogueiro não citou o nome de ninguém, apenas fez algumas afirmações por meio dessa postagem: “Todos sabem que Noronha é o destino preferido das celebridades brasileiras no final do ano. Uma atriz e uma blogueira foram fazer ménage com um ex comprometido que bate ponto todo final de ano na ilha”.

Publicidade

Essa pequena postagem dele foi o bastante para que os internautas fizessem uma relação de todos os famosos que já visitaram o local, não bastasse, eles ainda avaliaram se esses famosos poderiam ser os adeptos de tais festinhas privativas.

Publicidade

Rapidamente a internet foi invadida por muitos memes e algumas montagens com esses tais famosos. Tanto que a novela Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco, exibida em 2015, foi utilizada em um vídeo. A música tema da novela foi colocada como plano de fundo da publicação que está sendo compartilhada.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .