in

BBB19: participante passa mal durante festa com muita bebida, vomita e é socorrida

GShow

Era para ser uma noite de muita diversão, a festa Cosplay estava linda e a produção do BBB19 caprichou na decoração, sem contar que tinha comida e bebida farta para os confinados, só que Hariany acabou passando mal após beber e precisou ser amparada pelos brothers.

Publicidade

Gabriela foi quem primeiro reparou que Hariany não estava bem e acompanhou a colega até o banheiro reservado. Depois veio Alan, Rízia e Paula para ajudarem a loira a tomar um banho.

Carolina, Gabriela e Rodrigo ficaram com a difícil missão de limpar o banheiro. Hariany explicou que nunca tinha ficado naquele estado, mas Gabriela explicou que agora ela iria melhorar, após ter vomitado. Ela estava tão mal que nem conseguiu se vestir sozinha e precisou contar mais uma vez coma ajuda de Rízia, Gabriela e Paula.

Publicidade

Vendo que a sister estava sem graça com tudo que estava acontecendo, Rízia disse a ela para não se preocupar com nada, pois ninguém estava lá para julgá-la, apenas ajudando.

Publicidade

Rodrigo ficou preocupado e chorou

Durante a madrugada, Rodrigo chegou a chorar enquanto conversava com Gabriela na área externa, o assunto era justamente o fato de Hariany ter ficado neste estado. O carioca disse que a sister é muito nova e que aquilo não poderia ter acontecido, lembrando que os familiares dela devem ter ficado preocupados ao vê-la daquele jeito.

Publicidade

Gabriela disse que também estava preocupada e que iria ver como a goiana estava.

Depois, quando Rodrigo foi até a despensa, Alan quis saber o que tinha acontecido, pois viu ele chorando e ficou preocupado. O carioca disse que estava tudo bem, mas que ‘aquelas coisas’ acabavam deixando ele um pouco abalado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br