in

Bomba! Neymar Jr e Bruna Marquezine voltaram? Fãs acreditam que sim; veja o que aconteceu

Badad

Em breve o casal ‘Brumar’ poderá voltar, para alegria dos fãs que já haviam desistindo desta volta, mas agora estão esperançosos novamente.

Publicidade

Esta empolgação toda por parte dos fãs começou nesta sexta-feira, dia 22, quando Bruna deu indícios de que poderá se reaproximar do ex-namorado. É que ela desarquivou algumas imagens na rede social, em que aparece juntinha de Neymar e o craque do PSG teria feito o mesmo.

Na rede social tem a função de ‘arquivar foto’, ou seja, ao invés do usuário deletar a imagem, pode arquivá-la, assim ninguém mais tem acesso. Depois, se a pessoa quiser, pode ir lá e resgatar a foto.

Publicidade

Bruna Marquezine e Neymar desarquivaram as fotos juntos“, comemorou um internauta.

Publicidade

Outra boa notícia é que Bruna Marquezine será um dos grandes destaques deste carnaval e Neymar irá curtir alguns dias da folia aqui no Brasil.

Publicidade

Os fãs do casal ‘Brumar’ estão na torcida para que eles acabem se esbarrando no meio da folia e reatem o namoro.

Neymar estaria conhecendo outra Bruna

De acordo com o jornalista Leo Dias, Neymar estaria conhecendo uma modelo da Victoria’s Secret e ela se chama Cindy Bruna. A jovem é de origem francesa e já teria várias curtidas do jogador em suas postagens nas redes sociais.

Há quem diga até que Cindy Bruna tem alguns traços parecidos com Bruna Marquezine. Seja como for, esta notícia caiu como uma bomba entre os fãs que acreditam no retorno do jogador com a atriz global.

Com qual das duas Bruna, Neymar irá ficar, aí só o tempo irá dizer, mas nas redes sociais boa parte da torcida está com a Marquezine.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br