in

Suposta discussão entre Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso deixa o clima tenso na Globo

GShow

Segundo informações do UOL, Marina Ruy Barbosa deixou de conversar com José Loreto nos bastidores da novela porque teve seu nome envolvido na separação do ator com Débora Nascimento e agora ela teria brigado feio com Bruno Gagliasso, que também é seu parceiro na novela O Sétimo Guardião.

Publicidade

De acordo com a reportagem divulgada pelo UOL, a confusão toda começou quando Marina Ruy Barbosa procurou Bruno Gagliasso para questionar o motivo de sua mulher, Giovanna Ewbank, ter parado de segui-la no Instagram, justamente no momento em que ela mais precisava de apoio.

Bruno não gostou de ser questionado e retrucou alegando que estava do lado da esposa e apoiava a decisão dela, de ter parado de seguir a ruiva nas redes sociais.

Publicidade

Segundo a fonte do UOL, Marina ficou em choque com a resposta do Bruno, mas todo mundo sabe que ele faz tudo que Giovanna pede, mesmo não estando de acordo, para evitar confusão.

Publicidade

Vale ressaltar que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram padrinhos de casamento de Marina Ruy Barbosa em 2017, mas pelo visto, a relação de amizade entre eles azedou de vez.

Publicidade

O silêncio de Débora

Enquanto Marina Ruy Barbosa é apontada como pivô da separação, enquanto a ruiva discute com Bruno Gagliasso e José Loreto faz postagem no Instagram assumindo o erro e pedindo perdão, Débora Nascimento mantém o silêncio aterrorizante.

Ela não diz com quem Loreto se envolveu ou enviou mensagens, não revela se vai perdoar o marido ou se o casamento terminou de vez e enquanto isso, a polêmica sobre a separação vai aumentando dia após dia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br