in

BBB19: polícia está prestes a entrar na casa atrás de Paula

Globo/G1/ Montagem Rômulo Nogueira

Gilbert Stivanello, delegado de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro, solcitou à Rede Globo a entrada da polícia na casa do Big Brother Brasil 19.

Publicidade

Dessa vez, Paula será interrogada pela polícia por conta de uma investigação que vem sendo feita contra a sister, por intolerância religiosa.

Segundo o delegado, eles vão até à casa para ver se o que confere com as imagens é verdade, pois a questão que vem sendo analisada por eles é a intolerância religiosa. Apesar de constar várias outras citações polêmicas da participante, o que vem sendo julgado é uma conversa que ela teve com Haryani e Diego, brother já eliminado.

Publicidade

Na ocasião, Paula alegou que tinha muito de Rodrigo por conta dos negócios de Oxum que ele tinha. Para quem não sabe, Oxum é uma entidade religiosa cultuada dentro de religiões africanas como Candomblé e Umbanda.

Publicidade

Na época da conversa, Paula disse: “Medo de eu pegar o líder algum dia e mandar ele. Tenho muito medo. Ele mexe com esses trecos aí…Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso”.

Publicidade


Haryani ainda alertou a amiga pedindo para que ela não falasse nada, pois muitas pessoas poderiam pensar que ela é uma pessoa preconceituosa. O delegado que cuida do caso alegou que vai confrontar o que ela disse nas imagens, com o que ela lhe falar ao vivo. Maycon, que também deu declarações polêmicas sobre Rodrigo e Gabriela, não está sob julgamento.

A TV Globo foi procurada para falar sobre o assunto, mas não divulgou nota sobre a entrada da polícia no BBB19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.