in

Cristiano Ronaldo teria ‘oferta bomba’ para deixar a Juventus

A Bola

Cristiano Ronaldo não foi feliz em seu regresso a Madrid. O jogador português viajou com seu novo time para enfrentar o Atlético de Madrid, por uma vaga nas quartas da Champions. As coisas não correram bem para a Juve, e Ronaldo começaria colocando em dúvida sua decisão de assinar com os italianos, no início da temporada. 

Publicidade

Frustração na Juventus

Ronaldo estava visivelmente irritado no final da partida, no Wanda Metropolitano. O jogador não gostou da resposta de sua Juventus, nesse desafio decisivo. O craque sonha com mais uma Champions, mas ficou tudo complicado após a derrota por 2 a 0 contra o Atlético de Madrid.

Juve ainda tem uma chance para seguir em frente, mas vai precisar de muito trabalho para virar essa eliminatória que, no momento, está do lado dos espanhóis. A Juve conta com o maior especialista, Cristiano Ronaldo, e o jogo de Turim pode definir a passagem do português pela Juventus.

Publicidade

É que o português poderia não ter encontrado na Juventus aquilo que ele procurava e vê difícil suas chances de ganhar uma Liga dos Campeões com os ‘bianconero’. O jogador poderia começar pensando em uma saída. 

Publicidade

Manchester não desiste

Enquanto isso, o Manchester United poderia ser o mais interessado no descontentamento de Ronaldo. Aos 34 anos, o jogador português poderia seguir para um novo desafio e os ingleses estariam no topo da lista.

Publicidade

Em Manchester, estão buscando um novo projeto para retomar o lugar de topo do time e Cristiano seria o nome maior para a nova estratégia. O jogador devolveria a chama do futebol, a mídia e também a confiança dos patrocinadores. 

Ronaldo continua sendo um favorito no Manchester United e a diretiva do clube estaria disponível para pagar acima dos 100 milhões de euros pelo astro português, de acordo com o site Don Balón.

Publicidade
Publicidade
Publicidade