in

Luto no esporte: jogador de futebol morre em grave acidente de carro; vídeo

Elpasotimes

Um grave acidente de carro resultou na morte de um jogador de futebol na noite de terça-feira (19). A vítima foi identificada como Frank Briones. A morte do jogador foi anunciada pelo próprio clube, El Paso Coyotes, em que ele jogava.

Publicidade

Frank morreu em um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão reboque, ao leste de El Paso, de acordo com a página do clube El Paso Coyotes, no Facebook. Segundo a polícia local, o acidente aconteceu por volta das 22 horas, na rodovia Cesar Chavez, perto da estrada de Zaragoza.  

No domingo, ele jogou seu último jogo contra o Ontario e deu seu melhor para a equipe. Frank Briones tinha acabado de chegar há um mês e neste curto período de tempo, especialmente na última partida, ele nos mostrou que amava o time”, descreve post no Facebook. 

Publicidade

O clube descreveu o jogador como sendo uma pessoa sempre sorridente e solidária com seus colegas da equipe.

Publicidade

Um homem comprometido com seus sonhos, solidário com seus companheiros, sempre sorrindo e hoje com profunda dor informamos que Frank Briones morreu e acabou de perder a vida em um acidente de carro. Sabemos que a morte é a recompensa pela vida eterna e o nome de El Paso Coyotes, nós rezamos pelo seu descanso eterno e toda a sua família resignação imediata. Sentiremos sua falta FRANK“, finalizou o post.

Publicidade

Veja o vídeo logo abaixo  

Gepostet von Portia Baudisch am Dienstag, 19. Februar 2019

O time em que o jovem atuava abriu uma campanha do GoFundMe para arrecadar fundos ajudar a pagar pelo funeral. Devido ao acontecido, o tráfego de veículos ficou afetado nas duas faixas, obrigando os motoristas a fazerem um desvio pela rodovia Midway Drive. As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades locais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.