in

Críticas e demissão: Eliana vive período nefasto no SBT

Reprodução/SBT

Eliana é uma das apresentadoras de maior fama na televisão brasileira. Com passagem por canais muito importantes da TV, a famosa está vivendo um período muito delicado de seu trabalho no SBT, canal de Silvio Santos.

Publicidade

Acontece que ela está recebendo milhares de críticas negativas e até pedidos de demissão no SBT, por parte de seguidores do presidente Jair Bolsonaro, em um grupo do Facebook.

De acordo com informações do site TV Foco, eles exigem que a veterana seja retirada do seu programa dominical. O motivo é uma publicação recente de Eliana nas redes sociais, em que apoia a criminalização da homofobia.

Publicidade

Em uma das postagem, os usuários pregam o boicote do programa de Eliana no SBT. “Ela escolheu o lado errado”, diz uma parte da publicação. Além disso, foram compartilhadas mensagens de apoio ao boicote de marcas que contenham o nome da loira e até as empresas que patrocinam a atração dela no SBT.

Publicidade

Eliana ficou com a “imagem suja” com esses espectadores também por ter recebido em seu programa a drag queen Pabllo Vittar, além de ter defendido Claudia Leitte em uma entrevista, após o episódio em que Silvio Santos fez declarações polÊmicas durante o Teleton 2018.

Publicidade

Vale lembrar que, na época, Jair Bolsonaro fez uma doação ao Teleton, o valor não foi divulgado.

Postagem de Eliana agitou o Facebook

A apresentadora usou o Facebook para declarar apoio ao manifesto da criminalização da LGBTfobia, que está sendo votada pelo Supremo Tribunal Federal.

No país que mais mata LGBTs no mundo (1 a cada 19 horas), criminalizar a homofobia vai além de fazer o que é certo – é ajudar a salvar vidas! #ÉCrimeSim #CriminalizaSTF

Gepostet von Eliana Michaelichen am Mittwoch, 13. Februar 2019

A postagem de uma semana atrás conta com informações em que a famosa afirma que o Brasil é o país que mais mata LGBTS, um a cada 19 horas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Italo Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Twitter @italopqp