in

Flamengo confirma acerto com Rafinha e tem sugestão por Vidal

Flamengo Agora

Ainda em um imbróglio jurídico para resolver a situação das 10 famílias de vítimas do incêndio no CT do Ninho do Urubu, o Flamengo está contendo investimentos para que tenha dinheiro sobrando em prol dos lesados pela tragédias.

Publicidade

Contudo, o Flamengo não voltou atrás em uma negociação que já estava fechada. Trata-se do lateral-direito Rafinha. Por conta do incêndio, muitos acharam que a negociação não iria acontecer e o Flamengo teve uma nova reunião para confirmar o acerto.

O lateral chega ao meio do ano, quando o seu contrato com o Bayern de Munique acabar. No entanto, Rafinha deve ser o último reforço do Flamengo para esta temporada. Mas a torcida está empolgada com outra situação.

Publicidade

O ex-treinador do Fla deu uma sugestão para a equipe, afirmando que o volante Arturo Vidal poderia reforçar o clube carioca, já que tem o estilo do time. Além do mais que o mesmo já declarou querer jogar no Flamengo, junto com o seu amigo Rafinha.

Publicidade

Pode ser que Rafinha atraia o meia do Barcelona para o Fla, porém é muito difícil que uma negociação aconteça agora. Para não afirmar que é impossível, pois o jogador ainda está muito bem e é requisitado no Continente Europeu.

Publicidade

Rafinha quer voltar ao Brasil para jogar por mais tempo nos campeonatos nacionais, uma vez que teve uma passagem muito breve no começo de sua carreira e logo já foi atuar na Europa. Agora ele poderá jogar em seu time de coração, que é o Flamengo. O acerto já havia acontecido e agora foi confirmado pela diretoria do Rubro-Negro do Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com