in

Personagem de Débora Nascimento perdoa traição em novela, mas não se pronuncia na vida real

GShow

Na novela Verão 90, a personagem de Débora Nascimento será traída. Herculano comete adultério, mas Gisela irá perdoá-lo e eles se mudarão para Portugal tentando recomeçar a relação.

Publicidade

Quem ficará chocada com esta atitude é Mercedes (Totia Meireles), que não concordará com a filha e resolverá deserdá-la. Herculano fica sem nada, mas descobrirá que pode contar com o apoio da mulher em toda e qualquer situação.

Haverá uma passagem de tempo de 3 anos e o casal voltará para o Brasil, tendo que morar em um conjunto habitacional. Gisela dirá que não se importa com a nova moradia e que para ela o importante é que fiquem juntos. “Sim, nós somos uma família… E eu vou fazer de tudo pra dar certo“, dirá Herculano.

Publicidade

Enquanto isso, na vida real…

Na vida real, Débora Nascimento vive algo bem parecido, pois teria descoberto que estava sendo traída e colocou José Loreto pra fora de casa.

Publicidade

Depois de alguns dias que o assunto viralizou nas redes sociais, o ator se pronunciou em seu perfil no Instagram, admitindo sua culpa e pedindo perdão.

Publicidade

Mas até na manhã desta sexta-feira (22), Débora Nascimento ainda não havia se pronunciado.

Circularam notícias de que a Globo providenciou uma conversa de Débora com Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô desta separação, mas a ruiva já desmentiu tudo através de sua assessoria de imprensa.

A notícia de que o personagem de Loreto irá morrer na novela O Sétimo Guardião, também foi desmentida pelo autor, Aguinaldo Silva.

Enquanto Débora não decide se perdoa ou não Loreto, o assunto segue entre os mais comentados nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br