in

Noronha entra para o Twitter, por causa da separação de José Loreto e Débora Nascimento

Abisolo/Montagem-Russel

Quem acessou o Twitter na madrugada desta sexta-feira (22) e ainda no início da manhã, deve ter se assustado quando viu a palavra Noronha nos assuntos mais comentados do Twitter e clicou para ver do que se tratava.

Publicidade

É que um internauta criou um perfil no Instagram e usou o Stories para divulgar supostas histórias em Noronha envolvendo grandes celebridades.

O internauta alegou que algumas famosas não poderiam criticar Débora Nascimento, que se separou de José Loreto após descobrir uma suposta traição, porque teriam feito uma festa íntima em Fernando de Noronha.

Publicidade

Todos que trabalham na Globo sabem que existem o Dark room dos bastidores. Isso mesmo, um espaço na rede televisa onde os atores e atrizes mais famosos participam de ‘confraternizações‘”, informou este perfil no Instagram através do Stories.

Publicidade

Apesar de já ter quase 200 mil seguidores no Instagram, este perfil só fez uma postagem por enquanto, tratando do assunto que tem dominado as redes sociais, que é a separação de José Loreto e Débora.

Publicidade

View this post on Instagram

Sensata

A post shared by traicao jose loreto (@joseloretosafado) on

Em outra postagem no Stories, o internauta diz que “o mal das atrizes é julgarem outras achando que o teto é blindado” e que Marina Ruy Barbosa é a única que não tem culpa em toda esta polêmica.

O perfil disse que Loreto enviou mensagens para Marina Ruy Barbosa e ela não disse nada para não prejudicar o casamento dele com Débora Nascimento. Logo este já era um dos assuntos mais comentados do Twitter.

A polêmica continuou com as afirmações que continuaram sendo feitas e agitando ainda mais as redes sociais.

Enquanto isso, muitas notícias não confirmadas circulam na internet, por exemplo, o Extra já informou que José Loreto não está conseguindo gravar as cenas para O Sétimo Guardião, com Marina Ruy Barbosa e por isso a Globo quer tirá-lo da trama.

No Twitter, a polêmica continua

Aguinaldo Silva, autor da novela, já avisou que por ele, Loreto segue até o fim da novela e elogiou o trabalho do ator, que inclusive já pediu perdão para Débora, mas até o momento ela não se pronunciou a respeito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br