in

Deborah Secco diz que traiu todos os ex-namorados; veja os nomes

Nessa semana, a imprensa ficou  estremecida com uma suposta traição do ator José Loreto. A mídia noticiou que o ator teria traído sua ex-esposa, Débora Nascimento, e que esse seria o motivo para o final do casamento. O nome de Marina Ruy Barbosa, inclusive, chegou  a ser colocado como suposta pivô da história. No entanto, ela negou qualquer relação extraconjugal com o artista. 

Publicidade

José Loreto foi muito detonado por sua atitude, mas ele não é o único famoso envolvido em polêmicas de traição. Em 2017, por exemplo, a atriz Deborah Secco deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, na qual confessou que traiu todos os ex-companheiros. 

Deborah Secco garantiu em entrevista que já traiu todos os seus ex-namorados; relembre alguns deles

No Brasil, a gíria popular chama um homem traído de “corno”. Pensando nas declarações de Deborah, a seguir, lembramos quem seriam os ex-namorados da atriz da Globo. 

Publicidade

Deborah Secco e Marcelo Faustini – Década de 1990

Publicidade

Deborah ainda tinha aquele rostinho de menina que a consagrou na série adolescente quando começou a namorar com Marcelo Faustini, que foi um dos principais paquitos da Xuxa. Depois que deixou de ser paquito, Marcelo se tornou ator e chegou a participar de Malhação no elenco fixo e fazer pequenas participações em novelas como ‘Amor à Vida’.

Publicidade

A lista continua e tem ainda Rogério Gomes. Os dois ficaram juntos por 4 anos. Maurício Mattar também ficou com a famosa, mas só por um ano. Relembre outros namorados da atriz:

  • 2002: Dado Dolabella
  • 2003 a 2004: Marcelo Faria
  • 2004 : Erik Marmo
  • 2004 a 2007: Falcão
  • Roger Flores: 2007 a 2013
  • Allyson Castro: 2013
  • 2013: Bruno Torres

Vale lembrar que a atriz nega que tenha traído o atual companheiro, Hugo Moura. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.